Avaliados e Avaliadores - Confirmando vínculo de Subordinação

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

Avaliados e Avaliadores - Conferindo Subordinados[editar]

Como conferir meus subordinados?[editar]

O acesso poderá ser feito pelo link de Notificação ou pelo caminho especificado abaixo:

Note img.png Trilha para acessar a tela: Página Principal > Progressão Funcional > Avaliação de Desempenho e Progressão Vertical > Levantamento de Hierarquia > Conferir Subordinados

Ou

Identificar chefe imediato

Caso você tenha sido indicado como chefe imediato, será necessária a confirmação do vínculo de subordinação dos servidores que o indicaram. Para isso deverá acessar a tela conforme descrito acima.

Avaliados e Avaliadores




Como Confirmar o vínculo dos meus subordinados?[editar]

Para confirmar o vínculo de subordinação acesse o botão Confirmar (Verde), aparecerá uma lista com todos os servidores que estão aguardando confirmação. Selecione o servidor, informe o papel de trabalho dele e clique no botão “Confirmar” abaixo da lista.

Avaliados e Avaliadores

Como Repudiar o vínculo dos meus subordinados?[editar]

Para repudiar o vínculo de subordinação acesse o botão Repudiar (Vermelho), aparecerá uma lista com todos os servidores que estão aguardando confirmação. Selecione o servidor, informe o motivo do repúdio e clique no botão “Repudiar” abaixo da lista.

Avaliados e Avaliadores

Como Transferir meus subordinados para outro chefe imediato?[editar]

Para transferir os servidores com vínculo de subordinação com você, acesse o botão Transferir (Amarelo), aparecerá uma lista com todos os servidores que estão aguardando confirmação e confirmados por você. Selecione o(s) servidor(es), selecione o chefe imediato o qual deseja transferir o(s) subordinado(s) e clique no botão “Transferir” abaixo da lista.

Avaliados e Avaliadores

Como Avocar subordinados que não me indicaram como seu chefe imediato?[editar]

Para avocar servidores que não possuem vínculo de subordinação com você, acesse o botão Avocar (Azul), aparecerá duas opções: Avocar Subordinados e Avocar todos os subordinados de outro chefe imediato. Caso selecionada a opção “Avocar Subordinado”, informe qual subordinado deseja avocar e clique no botão adicionar. Caso selecionada a opção “Avocar todos os subordinados de outro chefe imediato”, informe qual o chefe imediato e clique no botão adicionar para listar todos os subordinados daquele chefe.

Selecione o(s) servidor(es) adicionado(s) na lista e clique no botão “Avocar”.

A ação de avocar já salva os subordinados como confirmados sem a necessidade de confirmação manual.

Avaliados e Avaliadores