InfoSEG

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

A REDE InfoSEG é uma estratégia de integração das informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, auxiliando também a atividade de inteligência.

A ferramenta interliga as bases federais e estaduais, consubstanciando-se em um Banco Nacional de Índices, que disponibiliza dados de inquéritos, processos, armas de fogo, veículos, condutores, mandados de prisão, entre outros, mantidos e administrados pelas Unidades da Federação e Órgãos Conveniados.

A Infoseg consolida-se como o maior sistema de informações de segurança pública do país, buscando, em seu contínuo aperfeiçoamento, a integração e a interoperabilidade com os diversos sistemas e tecnologias no âmbito da segurança pública.

Informações Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com: duvidas_e_sugestoes_sistemas@cnj.jus.br.

Para obter mais informações sobre o Infoseg, entre em contato com:

E-mail: faleconosco@infoseg.gov.br

Esplanada dos Ministérios, Edifício Anexo II, Andar Térreo, Sala Infoseg ao Lado do Banco Itaú, CEP – 70.064-900, Brasília – DF, Fone: (0**61) 3429-9393/9879

FAQ[editar]

1. Como o Magistrado pode se cadastrar no INFOSEG?
Entrar em contato com o Telefone/Ramal (65) 3617-3341 e/ou encaminhar um e-mail para: infoseg@tjmt.jus.br informar seus dados completos, matrícula funcional, Comarca de atuação e solicitar o cadastramento e permissão.
2. Como o Usuário conseguirá acessar o sistema INFOSEG?
Utilizando o IE(Internet Explorer) ou Mozilla Firefox, digitando o endereço: https://www2.infoseg.gov.br/infoseg/do/TecladoVirtualAction digitando seu CPF e senha de acesso.
3. Como consigo suporte no Sistema INFOSEG?
Entrando em contato com o Suporte INFOSEG, pelo telefone: (061) 3962-1999 - Atendimento 24 horas.
Acessando a página de suporte do Sistema INFOSEG - https://www2.infoseg.gov.br/infoseg/do/