PJe - Liberar processo

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

Objetivo[editar]

Orientar os usuários cadastros como Procuradores e Defensores Públicos com o perfil de Gestor ou Distribuidor na criação de caixas e liberação de processos para os demais procuradores/defensores.

Perfil de usuário que pode acessar[editar]

Primeiro Grau

  • Perfis. Procuradores ou Defensores Públicos com perfil de Gestor.



Como chegar[editar]

Acessar o menu Painel > Painel do representante processual.

Mne lib proc home.png



Guia - Acervo[editar]

Clique na guia Acervo. Esta guia apresenta a lista de Seções/Subseções de distribuição dos processos, isto é, todos os processos vinculadas à procuradoria ou defensoria distribuídos para cada seção/subseção.

Mne lib proc home acervo.png



Editar Caixa[editar]

Para alterar o nome, dar uma descrição para a pasta e especificar quais procuradores ou defensores terão acesso ao processos liberados dentro da pasta. Clique com o botão esquerdo do mouse, depois clique com o botão direito do mouse, e então clique no botão menu Editar caixa.

Mne lib proc home acervo editar.png



Liberar caixa para procuradores ou defensores[editar]

Clique uma vez com o botão esquerdo do mouse sobre o nome da caixa, depois clique com o botão direito do mouse, então clique sobre o nome Editar caixa, no formulário aberto, clique na guia Pessoas associadas.

Mne lib proc home acervo editar procuradores.png


  1. Configuração da caixa
    1. Principal. Esta guia permite trocar o nome da caixa e fazer uma descrição;
    2. Período de inativação. Esta guia permita bloquear o uso da caixa por um período de tempo;
    3. Filtros da caixa. Esta guia permite cadastrar filtros de forma que processos com os filtros informados serão copiados para a caixa automaticamente;
    4. Pessoas associadas. Esta guia permite que o Procurador/Defensor Distribuidor ou Gestor vincule à caixa os procuradores que terão acesso aos processos movimentados para ela (caixa).