Painel do perito peticionar

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

Objetivo[editar]

Orientar aos usuários do perfil de Perito na pesquisa e juntada de documentos em processos.

Perfil de usuário que pode acessar[editar]

Primeiro e Segundo Grau

  • Perfil Perito.



Painel do Perito[editar]

O Painel do Perito permitirá a análise das perícias para as o perito tenha sido vinculado. No momento o painel estará vazio tendo em vista esta configuração ainda não está disponível para os fluxos de Vara Cíveis.

Peticionar[editar]

Utilize o menu Processo/outras ações/peticionar para realizar juntada de documentos em qualquer processo, inclusive os que estejam em segredo de justiça.

Perito mnu processo peticionar.png


Peticionar em processos[editar]

Ao acessar o menu Processo/outras ações/peticionar será mostrado o formulário mostrado abaixo. Preencha o campo Número do processo depois clique no botão Pesquisar. Imagem baixo.

Perito mnu processo peticionar pesquisar numero processo.png
  1. Item 1. Número do processo. Preencha o campo com o número do processo, não é necessário o preenchimento complemento. Exemplo, 8010631-38. Depois clique no botão Pesquisar;


Juntada de documento[editar]

Ao pesquisar o processo será mostrado o editor de texto como mostrado abaixo. Aqui o preenchimento é semelhante à juntada pela aba Incluir petições e documentos vista nos detalhes do processo.
Observação. Quando o processo estiver em SEGREDO DE JUSTIÇA não será mostrado as informações do Item 1.

Perito mnu processo peticionar incluir documentos.png


  1. Item 1. Informação sobre o Órgão Julgador do processo, número e partes do processo. Esta informação é ocultada quando o processo estiver em SEGREDO DE JUSTIÇA;
  2. Item 2. Tipo de documento. Selecione o tipo de documento que será juntado ao processo. Campo obrigatório;
  3. Item 3. Descrição. Dê um nome para o documento que será juntado ao processo. Por regra é mostrado o mesmo do campo Tipo de documento, mas pode ser alterado normalmente. Campo obrigatório;
  4. Item 4. Editor de texto. Este campo pode ser utilizado para a inclusão do conteúdo do laudo ou apenas a informação de que o laudo e outros documentos serão anexados. Campo de preenchimento obrigatório.
  5. Item 5. Salvar. Após o preenchimento do item Item 3, clicar neste botão para liberação do botão Adicionar, Item 5 para a anexação de documentos em pdf, áudio, vídeos, etc.
  6. Item 6. Adicionar. Utilize este botão para anexar ao processo outros documentos. Exemplo, documentos em pdf, mp3, mp4, png, etc.
  7. Item 7. Assinar digitalmente. Após toda a preparar de juntada. Clicar neste botão para assinar digitalmente os documentos e juntá-los ao processo.