Alteração Gestor de Férias - Unidade Administrativa

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

1. Objetivo

Este documento tem o objetivo de descrever os procedimentos necessários para a alteração do gestor de férias da unidade administrativa horário do servidor.

2. Área de Aplicação

Este documento aplica-se à Divisão de Administração de Pessoal, responsável pela manutenção dos cadastros e lotações dos servidores da 2ª instância ou a qualquer outra área que venha a desenvolver a atividade de cadastro, nesse escopo.

3. Motivo do Incidente / Serviço

O servidor irá mudar o horário da jornada de trabalho, seja por mudança de lotação ou por ordem de seu superior imediato.

4. Recursos Necessários

  • Estação de trabalho conectado à internet e à rede do TJMT;
  • Acesso ao SGP;
  • Acesso ao CIA;
  • Acesso a Página do Servidor.


5. Informações importantes

  • Para realizar o lançamento da alteração do gestor de férias de determinada unidade administrativa deverá ser conferida previamente os cadastros de lotação da pessoa, movimentação interna, mudança de lotação e unidade administrativa interna. Tais ações são necessárias para manter o saneamento dos dados, bem como o controle dos registros do local de trabalho dos servidores lotados no Tribunal de Justiça.

6. Descrição dos Procedimentos

6.1 – Receber o formulário padrão contendo as informações de lotação do servidor que deverá vir pelo CIA, quando da nomeação para cargos e/ou funções de confiança como chefe de determinada unidade ou com função de gestor de ponto delegada;

6.2 - Entrar no SGP;

6.3 – Clicar na aba Cadastro > Férias > Unidade Administrativa;

Gestor ferias1.png

6.4 - Consultar por nome da unidade ou pela matricula ou nome do gestor da unidade;

6.5 - Clicar em Alterar;

6.6 - Alterar o Gestor de Férias

Gestor ferias2.png