PJe - Divergência manifestada retirado julgamento

De Wiki CTI
Revisão de 14h05min de 30 de maio de 2019 por Rosivaldo.rodrigues (discussão | contribs) (Criou página com '<!--DIVERGÊNCIA MANIFESTADA - RETIRADO DE JULGAMENTO --> <div style="text-align:left; line-height:35px; font-family: verdana; width: 735px;"> =Divergência manifestada - Reti...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Divergência manifestada - Retirado de julgamento

           Tar divergencia manifestada retirado julgamento.png

           Item 1. Divergência manifestada - Retirado de julgamento
Exibe o nome, a quantidade e lista de processos dentro da tarefa [Divergência manifestada - Retirado de juglamento].
           Recebe processos da tarefa [Aguardando a sessão], sempre que a situação selecionada para o processo, na última sessão, for Retirado, e ainda tiver pedido de vista pendente.
           Item 2. Documentos do processo
RELATÓRIO. Recebe e libera o conteúdo do relatório para os membros da Câmara, só quando o processo for liberado em uma nova sessção de julgamento;
VOTO. Recebe e libera o conteúdo do voto. Mesma regra do conteúdo do relatório;
EMENTA. Recebe e libera o conteúdo da ementa.
           Item 3. Librar Relatório?
Para cada um dos documentos [RELATÓRIO, VOTO e EMENTA] há um item de liberação do conteúdo do documento para os demais membros da Câmara quando o processo estiver em sessão de julgamento. O(a) Des(a)., poderá ler o conteúdo desses documentos acessando o formulário Painel do Magistrado na Sessão.
           Item 4. Outra opções
Movimenta o processo para a próxima tarfa.
Manter a decisão como está. Movimenta o processo de volta para a tarefa de [Aguardando a sessão ] e libera o processo para uma próxima sessão; Para confirmar. Movimenta o processo para a tarefa [Confirmar alteração de voto] visível somente para o perfil do(a) Des(a).
           Item 5. Botões de ação
SALVAR ALTERAÇÕES. Salva as alterações feitas no editor de texto. Sempre que fizer qualquer alteração utilize um dos dois botões para guardar o conteúdo;
Salvar. Mesma ação do botão Salvar alterações.
           Item 6. Botão Assinar digitalmente
Assinar. Este botão assina o conteúdo do relatório. Esta assinatura NÃO torna público o Relatório, apenas fecha o conteúdo para edições.