Regras e Usabilidade - Levantamento de Hierarquia de Avaliados e Avaliadores

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

LEVANTAMENTO DE HIERARQUIA (AVALIADOS E AVALIADORES)

MÓDULO DE CONFIGURAÇÃO

Configuração período de vigência



O Objetivo

O Objetivo deste módulo é permitir configurar os períodos para a realização do Levantamento de Hierarquia, determinando o período de vigência, o ano de referência, o texto de alerta para a página do servidor e as informações que deverão ser apresentadas nas telas de identificação de chefe imediato e de confirmação de hierarquia por parte do superior imediato.


O Acesso

O módulo de configuração para Levantamento de Hierarquia tem o acesso limitado a usuários com permissão específica para acessar o Menu e a tela. A permissão é atribuída no sistema Cerberus, no Perfil do Usuário, no sistema Página do Servidor através da seguinte permissão: “Avaliados Avaliadores – Configuração”.


A Tela

A tela está estruturada de forma em que pode-se fazer a configuração apenas para um dos períodos, ou para os dois períodos, ou até mesmo que fique disponível somente para os servidores que possuem permissão especial para manipular as informações de hierarquia pelas telas de identificação do superior imediato e de confirmação de subordinação.

Deverá obrigatoriamente, indicar um identificador para a configuração. Este identificador refere-se ao ano da Avaliação de Desempenho. A inserção desta referência é feita via banco de dados em uma das tabelas de avaliação de desempenho, que ainda não possui interface de acesso para o usuário.


Para a configuração do Período para identificar o avaliador: Deverá obrigatoriamente informar uma data inicial e uma data final para definir o período em que será realizada a campanha para levantamento de hierarquia, para que todos os servidores informem quem foi o chefe imediato dele conforme ano identificador.

Também o texto de apresentação da tela de identificar chefe imediato deverá ser informado no campo logo abaixo denominado “Descrição Informativo Indicação”. Este campo não é obrigatório, porém caso não informado, a tela não apresentará orientação alguma para o usuário sobre o objetivo desta tela.


Para a configuração do Período para conferir os avaliados: Deverá obrigatoriamente informar uma data inicial e uma data final para definir o período em que será realizada a campanha para levantamento de hierarquia, para que todos os servidores indicados como chefes imediatos confirmem o vínculo de subordinação com os servidores que o indicaram.

Também o texto de apresentação da tela de conferir subordinados deverá ser informado no campo logo abaixo denominado “Descrição Informativo Conferência”. Este campo não é obrigatório, porém caso não informado, a tela não apresentará orientação alguma para o usuário sobre o objetivo desta tela.


Para habilitar o alerta na tela principal da página do servidor: Deverá marcar o campo “Habilitar alerta na página principal?” e alimentar o campo texto logo abaixo com a informação que desejar aparecer para todos os servidores, passíveis de fazer o levantamento de hierarquia, ao acessar a página do servidor.


MÓDULO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHEFE IMEDIATO

Identificar Chefe Imediato


O Objetivo

Este módulo tem por objetivo alcançar a todos os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso solicitando através de alertas pela Página do Servidor que identifiquem quem foi o chefe imediato deles em determinado período, afim de que sejam identificados os avaliados e os avaliadores para Avaliação de Desempenho.


O Acesso

O módulo de Identificação do chefe imediato tem seu acesso através do perfil do usuário que atende aos seguintes requisitos:

  • O servidor tem que ser do tipo “Servidor PJ”;
  • O servidor tem que estar ativo no cadastro pessoal no SGP;
  • O servidor tem que estar com a data de desligamento da nomeação em aberto;
  • Aposentados que tenham a data de desligamento da nomeação com o ano coincidente com o ano de referência da avaliação também terão acesso ao módulo via página do servidor para indicar um chefe imediato;
  • Para acessar o recurso como equipe de suporte operacional, se passando por terceiro, é necessário que a permissão seja atribuída ao usuário via Cerberus: “Avaliados Avaliadores – Configuração”.


A Tela

A tela foi estruturada para atender situações distintas sobre a identificação do avaliador. Abaixo estão descritas as situações e regras que devem ser observadas: “Trabalhou cedido a outro órgão em 2016?” (o ano é dinâmico, altera conforme referência informada na configuração) Informação que canalizará o servidor para os campos que deverão ser preenchidos dependendo da situação.

  • Não: Caso a resposta for Negativa, significa que o servidor não trabalhou cedido, que estava na sua lotação. Então ele deverá informar quem foi o seu superior imediato no ano da referência, para otimizar a consulta, o usuário deverá informar o filtro “O seu Superior Imediato é Servidor ou Magistrado?”
Regra da Tela: Se selecionada a opção Servidor, no campo de busca ‘Superior Imediato’ só irá realizar a consulta na relação de servidores. Se selecionada a opção Magistrado, no campo de busca ‘Superior Imediato’ só irá realizar a consulta na relação de magistrados
  • Sim:Caso a resposta for Positiva, significa que o servidor trabalhou cedido para outro órgão, que seu chefe imediato naquele ano não faz parte do quadro de servidores e nem magistrados do Poder Judiciário. Então ele deverá informar qual era o Órgão em que trabalho no ano, o nome do seu superior imediato, o CPF do superior imediato, o E-mail do superior imediato e o Telefone do superior imediato.
Regra da tela: Os campos são todos obrigatórios; O campo CPF faz a verificação de validade.
Após confirmar a indicação do superior imediato, esta informação estará registrada e ficará com o registro disponível para que o superior indicado possa confirmar o vínculo.
A ação de indicar o chefe é feita através do botão “Confirmar” que após acionado exibe mensagem de confirmação: “Identificação de avaliador realizada com sucesso!”


Regras da tela:

  • Se o servidor indicou um superior imediato e este confirmar o vínculo de subordinação, não será mais possível alterar a indicação do chefe imediato.
  • Se o servidor que Não trabalhou cedido indicou um chefe imediato, e o mesmo ainda não confirmou sua subordinação, o servidor poderá indicar outro chefe imediato, alterando qualquer um dos campos da tela, inclusive para alterar que trabalhou cedido para outro órgão.
  • Se o servidor que Trabalhou cedido para outro órgão indicou um chefe imediato, ele poderá indicar outro chefe imediato, alterando qualquer um dos campos da tela, inclusive para alterar que trabalhou cedido para outro órgão.
  • Se o servidor foi avocado por um superior imediato, ao acessar a tela de indicação, irá exibir o nome do chefe que o avocou no campo “Superior Imediato” para estes casos não poderá alterar a indicação, pois o ato de avocar já confirma o vínculo de subordinação por parte do chefe imediato.
  • Se o servidor indicar um chefe imediato do tipo Magistrado, se necessário ele poderá indicar outro chefe imediato, alterando qualquer um dos campos da tela, inclusive para alterar que trabalhou cedido para outro órgão ou que seu chefe imediato era servidor.


Obs.: A ação de indicar chefe imediato NÃO dispara e-mail informando sobre a indicação. Nem ao avaliado e nem ao avaliador.


MÓDULO DE CONFIRMAÇÃO DE HIERARQUIA

Conferir Subordinados



O Objetivo

Este módulo tem por objetivo disponibilizar a lista dos subordinados para os superiores imediatos, afim de confirmarem o vínculo de subordinação.

O superior imediato tem a possibilidade de apenas confirmar o vínculo de subordinação, ou repudiar o vínculo, ou transferir o vínculo para outro chefe, ou ainda avocar subordinados para sua lista de subordinados.


O Acesso

O módulo de Conferência de subordinação tem seu acesso vinculado aos seguintes requisitos:

  • O servidor tem que ter sido indicado como chefe imediato por outro servidor;
  • O servidor tem que ser do tipo “Servidor PJ”;
  • O servidor tem que estar ativo no cadastro pessoal no SGP;
  • O servidor tem que estar com a data de desligamento da nomeação em aberto;
  • Para acessar o recurso como equipe de suporte operacional, se passando por terceiro, é necessário que a permissão seja atribuída ao usuário via Cerberus: “Avaliados Avaliadores – Conferir Subordinado”.

Obs.: O usuário poderá acessar a tela via menu de acesso na página de gestão por competência e progressão funcional ou através do link da mensagem de alerta na página principal.


A Tela

A tela de Conferir Subordinados foi estruturada para permitir algumas ações sobre o vínculo de subordinação:

Todos

Quando selecionada a opção “Todos” através do botão, é exibida uma lista de servidores relacionados como subordinados que estão com situação igual a aguardando confirmação, confirmado e transferido. (Lembrando que avocado já fica como confirmado e repudiado sai da lista.) Através desta lista poderá ser feita a confirmação da subordinação e do papel de trabalho do servidor. O papel de trabalho já vem sugerido de acordo com as regras aplicadas (Ver no item papel de trabalho), porém o chefe imediato poderá apenas confirmar o papel sugerido ou substituir por outro papel de trabalho.

A tela apresenta a opção de selecionar um a um de forma individual, mais de um ou todos através da opção “Todos”. Apresenta também o total de registros apresentados. A lista de subordinados está limitada a 100 registros, mais do que esta quantidade é criada uma paginação para a tabela.

A ação de confirmação só será efetivamente realizada quando o usuário clicar no botão “Confirmar” e a mensagem “Vínculo de subordinação confirmado com sucesso.” Quando confirmada a subordinação, é enviado um e-mail automaticamente para o subordinado usando os endereços de e-mail cadastrados no SGP e também para o e-mail coorporativo que é composto por <matícula>@tjmt.jus.br, informado que sua subordinação foi confirmada pelo chefe imediato que ele indicou. Abaixo o texto da mensagem enviada:

“Prezado Servidor, 0000 – FULANO DE TAL


Informamos que seu cadastro foi CONFIRMADO pelo avaliador CICLANO DA SILVA para a realização da Avaliação de Desempenho 2016.


Este é um e-mail automático, por favor não responda.”


Repudiar

A opção de repudiar subordinação deve ser ativada através do botão no topo da tabela. Ao clicar sobre o botão, a tabela é automaticamente atualizada para exibir os servidores que podem ser repudiados pelo chefe imediato.

As situações que permitem repúdio são iguais a Aguardando, Confirmado ou Transferido.

Para repudiar um vínculo de subordinação é sugerido que seja informado o motivo do repúdio através do campo que aparece logo abaixo, porém não é obrigatório o preenchimento deste motivo.

A ação de repúdio só será efetivada ao clicar no botão logo abaixo do campo motivo, chamado “Repudiar” e exibir a mensagem “Vínculo de subordinação repudiado com sucesso!”

Uma vez repudiado, o servidor poderá indicar novamente um chefe imediato, ou poderá ser avocado por outro chefe imediato. As ações permitidas para o repudiado são como se ele não tivesse indicado chefe imediato algum.

Quando confirmado o repúdio, é enviado um e-mail automaticamente para o subordinado usando os endereços de e-mail cadastrados no SGP e também para o e-mail coorporativo que é composto por <matícula>@tjmt.jus.br, informado que sua subordinação foi repudiada pelo chefe imediato que ele indicou. Abaixo o texto da mensagem enviada:

Prezado Servidor, 0000 – FULANO DE TAL


Informamos que seu cadastro foi REPUDIADO pelo avaliador CICLANO DA SILVA para a realização da Avaliação de Desempenho 2016.

Por favor, indique um novo superior imediato ou solicite a outro avaliador que o avoque para realizar sua Avaliação de Desempenho 2016. Em caso de dúvidas entre em contato com a Gerência de Projetos da Coordenadoria de Recursos Humanos.


Este é um e-mail automático, por favor não responda.


Transferir

Quando selecionada a opção de transferir subordinados através do botão no topo da tabela, esta é automaticamente atualizada para exibir os servidores que podem ser transferido pelo chefe imediato.

As situações que permitem ao chefe imediato transferir a subordinação são iguais a Aguardando e Confirmado. Caso o chefe imediato desejar transferir um subordinado que está na sua lista também como transferido, este deverá confirmar a subordinação e após transferir o subordinado para outro chefe imediato.

Para transferir um vínculo de subordinação é necessário que seja informado o superior imediato o qual receberá o subordinado através do campo “Transferir para”. O chefe imediato de destino poderá ser tanto um servidor quanto um magistrado, é necessário que seja selecionado um dos tipos para que o sistema faça a busca do avaliador de destino corretamente.

A ação de transferir só será efetivada ao clicar no botão logo abaixo do campo “Transferir para” chamado “Transferir” e exibir a mensagem “Vínculo de subordinação transferido com sucesso!”

Uma vez transferido, o servidor avaliado não aparecerá mais para o avaliador que o transferiu. Neste caso o subordinado poderá ser confirmado pelo chefe imediato de destino, poderá indicar novamente um chefe imediato, ou poderá ser avocado por outro chefe imediato. As ações permitidas para os transferidos são semelhantes aos que estão aguardando confirmação.

Quando confirmada a transferência, é enviado um e-mail automaticamente para o subordinado usando os endereços de e-mail cadastrados no SGP e também para o e-mail coorporativo que é composto por <matícula>@tjmt.jus.br, informado que sua subordinação foi transferida para outro chefe imediato que ele indicou. Abaixo o texto da mensagem enviada:

Prezado Servidor, 0000 – FULANO DE TAL


Informamos que seu cadastro foi TRANSFERIDO pelo avaliador CICLANO DA SILVA para BELTRANO DOS SANTOS para a realização da Avaliação de Desempenho 2016 e está Aguardando Confirmação.


Este é um e-mail automático, por favor não responda.


Avocar

Quando selecionada a opção de avocar subordinados através do botão, a tela é atualizada automaticamente apresentando o campo que permite ao chefe imediato buscar os servidores que deseja avocar para sua lista de subordinação. A tela apresenta duas formas de avocar subordinados: Avocar subordinado de forma individual e Avocar todos os subordinados de outro chefe imediato.

  • Avocar subordinado: Esta opção permite ao usuário fazer a busca por um subordinado específico e adicioná-lo a uma lista de subordinados que ele deseja avocar. A busca está para todos os servidores, independentemente se ele já está confirmado por outro chefe imediato ou não, pois no caso de já estar confirmado, o sistema irá informa-lo que o subordinado está confirmado por outro chefe imediato.

Através da ação de avocar, será efetivada a confirmação da subordinação e do papel de trabalho dos servidores subordinados. O papel de trabalho já vem sugerido de acordo com as regras aplicadas (Ver no item papel de trabalho), porém o chefe imediato poderá apenas confirmar o papel sugerido ou substituir por outro papel de trabalho.

  • Avocar todos os subordinados de outro chefe imediato: Esta opção permite ao usuário fazer a busca pelo chefe imediato afim de avocar todos os subordinados do chefe, porém, para esta funcionalidade serão avocados todos os subordinados do outro chefe. Os subordinados avocados já virão para a subordinação do usuário com situação de subordinação confirmada.

Através da ação de avocar, será efetivada a confirmação da subordinação e do papel de trabalho dos servidores subordinados. O papel de trabalho já vem sugerido de acordo com as regras aplicadas (Ver no item papel de trabalho), porém o chefe imediato poderá apenas confirmar o papel sugerido ou substituir por outro papel de trabalho.

As situações que permitem ao chefe imediato avocar a subordinação são iguais a Aguardando, Transferido, Repudiado e qualquer servidor que não tenha feito a indicação de chefe imediato também. Caso o subordinado já foi confirmado por outro chefe imediato, não será possível fazer a avocação dele.

A ação de avocar só será efetivada ao clicar no botão logo abaixo da lista chamado “Avocar” e exibir a mensagem “Servidor(es) avocado(s) com sucesso!”

Uma vez avocado, o servidor avaliado não poderá mais alterar a indicação do chefe imediato e nem ser avocado por outro chefe. Neste caso o subordinado ao ser avocado já fica com sua situação igual a confirmado.

Quando confirmada a ação de avocação, é enviado um e-mail automaticamente para o subordinado usando os endereços de e-mail cadastrados no SGP e também para o e-mail coorporativo que é composto por <matícula>@tjmt.jus.br, informado que sua subordinação foi avocada por outro chefe imediato. Abaixo o texto da mensagem enviada:

Prezado Servidor, 0000 – FULANO DE TAL


Informamos que seu cadastro foi AVOCADO pelo avaliador BELTRANO DA SILVA para a realização da Avaliação de Desempenho 2016.


Este é um e-mail automático, por favor não responda.




Papel de Trabalho

Abaixo estão descritas as tipicidades que sugerem o papel de trabalho dos servidores, de acordo com os cargos ocupados:

Servidor II

O uso típico deste papel de trabalho é para os servidores que estão ocupando os cargos de nomeação que não exigem nível superior: Técnico Judiciário, Auxiliar Judiciário, Agente de infância e juventude, Distribuidor/Contador/Partidor.

Vale ressaltar que este tipo de papel de trabalho é para servidores que não possuem cargo em comissão, não possuem designação e nem são líderes de equipe, ou seja, não foi indicado como chefe imediato. Este tipo é somente para servidores que ocupam o cargo de nomeação, que não requer nível superior, conforme citados acima.

Servidor I

O uso típico deste papel de trabalho é para os servidores que estão ocupando os cargos de nomeação que exigem nível superior ou servidores que ocupam cargos de comissão ou estão designados para outros cargos. São eles: Analista judiciário, Oficial de justiça, Servidores Comissionados, Servidores em Designação para CNE (Cargo de Natureza Especial) ou FC (Função Comissionada), Gerentes de Projetos, Gestores Administrativos, Gestores Judiciários e Chefes de Gabinetes.

Vale ressaltar que estes cargos supracitados só se enquadram para este papel de trabalho, desde que o servidor não tenha sido indicado como chefe imediato, ou seja, não é líder de equipe, não possui subordinados.

Líder de Equipe

O uso típico deste papel de trabalho é para os servidores que estão ocupando cargos de Gestor Geral de Comarca, ou servidores que foram indicados como ‘chefe imediato’ por outro servidor.

Vale lembrar que as regras que definem os papéis de trabalho “Líder Tático” e “Líder Estratégico” sobrepõem estas regras de definição do Líder de Equipe, ou seja, caso o servidor tenha sido indicado como chefe imediato, porém ocupa um cargo tático ou estratégico, este terá seu papel definido pelo cargo de maior importância.

Líder Tático

O uso típico deste papel de trabalho é para os servidores que estão ocupando cargos de Diretor de Departamento e Gerentes. Independentemente de terem sido indicados como chefes imediatos. O que define seu papel de trabalho é o cargo que ocupa.

Líder Estratégico

O uso típico deste papel de trabalho é para os servidores que estão ocupando cargos de Diretor-Geral, Vice-Diretor-Geral e Coordenadores. Da mesma forma que o papel anterior, independentemente de terem sido indicados como chefes imediatos. O que define seu papel de trabalho é o cargo que ocupa.




MÓDULO DE CONSULTAR REGISTROS

Consultar Registros


O Objetivo

Este módulo tem por objetivo disponibilizar consultas específicas para os registros dos períodos de identificação de hierarquia por avaliação de desempenho. As consultas disponíveis estão divididas nos seguintes relatórios:

  • Todos os servidores;
  • Chefes imediatos identificados;
  • Subordinados identificados;
  • Servidores que não identificaram seu chefe imediato;
  • Chefes imediatos que não confirmaram seus subordinados;
  • Subordinados pendentes de confirmação;
  • Chefes imediatos de outros órgãos;
  • Magistrados indicados como avaliador que confirmaram subordinação;
  • Magistrados que não confirmaram seus subordinados;
  • Relatório final de hierarquia apurado.


O Acesso

O módulo de Consultar registros de avaliados e avaliadores tem seu acesso através do perfil do usuário que atende aos seguintes requisitos:

  • O servidor tem que ter permissão atribuída ao usuário via Cerberus: “Avaliados Avaliadores – Consultar Registros”.
  • O servidor tem que ser do tipo “Servidor PJ”;
  • O servidor tem que estar ativo no cadastro pessoal no SGP;
  • O servidor tem que estar com a data de desligamento da nomeação em aberto;


A Tela

A tela de acesso às consultas é genérica para todas. Apresenta dois campos permitindo ao usuário selecionar qual a consulta que deseja executar pelo campo “Critério de busca” e qual a avaliação de referência deseja consultar os dados, através do campo “Avaliação de Desempenho”.

Após definidos os critérios de busca, o usuário tem a opção de gerar a consulta direto em planilha de cálculo ou em modo padrão do sistema (Stimul).

Relatórios

Todos os servidores

Apresenta a relação de todos os servidores habilitados para fazer a identificação de hierarquia, independentemente de possuir registros em campanhas de identificação de avaliados e avaliadores.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Nomeação dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Totalizador de registros.


Chefes imediatos identificados

Apresenta a relação de todos os servidores que foram indicados como chefes imediatos.

Vale lembrar que os chefes imediatos de outros órgãos e magistrados não irão constar neste relatório, pelo motivo que há relatórios específicos para esses casos.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Nomeação dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Totalizador de registros.


Subordinados identificados

Apresenta a relação de todos os servidores que fizeram a identificação de um chefe imediato ou que foram avocados por um chefe, ou seja, são todos os servidores que constam como avaliados.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Nomeação dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Totalizador de registros.


Servidores que não identificaram seu chefe imediato

Apresenta a relação de todos os servidores que estão aptos a indicar um chefe imediato, porém até o momento da geração do relatório não foi identificado nenhum registro de que ele tenha indicado um chefe imediato ou tenha sido avocado por um chefe.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Nomeação dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Totalizador de registros.


Chefes imediatos que não confirmaram seus subordinados

Apresenta a relação de todos os servidores que foram indicados como chefe imediato, porém até o momento da geração do relatório não confirmaram o vínculo de subordinação de todos que o indicaram. Caso o chefe tenha confirmado o vínculo de alguns subordinados e não de outros, o mesmo irá aparecer neste relatório.

Vale lembrar que os chefes imediatos magistrados não irão constar neste relatório, pelo motivo que há relatório específico para esses casos.

São considerados para este relatório, os servidores subordinados com situação igual a “Aguardando” ou “Transferido”.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Nomeação dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Totalizador de registros



Subordinados pendentes de confirmação

Apresenta a relação dos subordinados que fizeram a indicação de um chefe imediato, porém ainda não foram confirmados por este chefe.

Vale lembrar que os subordinados de chefes imediatos de outros órgãos e magistrados não irão constar neste relatório, pelo motivo que há relatórios específicos para esses casos.

São considerados para este relatório, os servidores subordinados com situação igual a “Aguardando” ou “Transferido”.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Nomeação dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Totalizador de registros


Chefes imediatos de outros órgãos

Apresenta a relação dos chefes imediatos de outros órgãos indicados pelos servidores.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Nome do Chefe imediato;
  • Lotação Atual Chefe imediato;
  • E-mail do Chefe;
  • Telefone dos Chefe;
  • Totalizador de registros.


Magistrados indicados como avaliador que confirmaram subordinação

Apresenta a relação dos Magistrados que foram indicados como chefes imediatos por servidores, e que estão com a situação do avaliado igual a “Confirmado”, o relatório retorna o nome do magistrado e logo abaixo a relação dos seus subordinados.

Está agrupado por Tribunal/Comarca e em ordem alfabética.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Nome do Magistrado;
  • Lotação do Magistrado;
  • E-mail do Magistrado;
  • Telefone do Magistrado;
  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Papel de Trabalho dos Servidores.


Magistrados que não confirmaram seus subordinados

Apresenta a relação dos Magistrados que foram indicados como chefes imediatos por servidores, e que estão com a situação do avaliado igual a “Aguardando”, o relatório retorna o nome do magistrado e logo abaixo a relação dos seus subordinados.

Está agrupado por Tribunal/Comarca e em ordem alfabética.

Este relatório exibe os seguintes dados:

  • Nome do Magistrado;
  • Lotação do Magistrado;
  • E-mail do Magistrado;
  • Telefone do Magistrado;
  • Matrícula dos servidores;
  • Nome dos Servidores;
  • Lotação Atual dos Servidores;
  • E-mail dos Servidores;
  • Telefone dos Servidores;
  • Papel de Trabalho dos Servidores.


Relatório final de hierarquia apurado

Este relatório apresenta de forma geral todos os registros da campanha de Identificação de hierarquia de avaliados e avaliadores.

Apresenta as seguintes informações:

  • Matrícula do avaliado;
  • Nome do avaliado;
  • CPF do avaliado;
  • E-mails do avaliado;
  • Telefones do avaliado;
  • Lotação do avaliado;
  • Situação do avaliado;
  • Papel de Trabalho do avaliado;
  • Nomeação do avaliado;
  • Matrícula do avaliador;
  • Nome do avaliador;
  • CPF do avaliador;
  • E-mails do avaliador;
  • Telefones do avaliador;
  • Vara/ Lotação/ Órgão do avaliador;
  • Nomeação do avaliador;
  • Tipo do Avaliador (Se avaliador, Magistrado ou Cedido).




MÓDULO DE ENVIO DE E-MAIL

Enviar E-mail


O Objetivo

Este recurso foi desenvolvido com o objetivo de facilitar ao usuário o envio de e-mails em lote de acordo com o resultado das consultas dos relatórios citados no módulo anterior.

O Acesso

O acesso à este módulo está diretamente relacionado a consulta de registros, de onde é habilitado o botão que dá acesso à este recurso. Desta forma, a permissão de acesso é a mesma do recurso anterior.

  • O servidor tem que ter permissão atribuída ao usuário via Cerberus: “Avaliados Avaliadores – Consultar Registros”.


A Tela

A tela de enviar e-mail apresenta alguns campos obrigatórios para a funcionalidade da mesma.

No campo “Enviar e-mail para”: o usuário deverá selecionar uma das situações que retornam os e-mails dos servidores destinatários. Por exemplo, se o usuário desejar enviar um e-mail para todos os chefes imediatos que não confirmaram seus subordinados, deverá selecionar este critério e clicar no botão adicionar, desta forma todos os e-mails relacionados serão inseridos na lista de destinatário.
O usuário deverá informar um assunto e logo abaixo preencher o corpo do e-mail com o conteúdo que deseja enviar.

Algumas regras da tela deverão ter uma atenção especial:

  • A relação de servidores destinatários poderá ser configurada com a quantidade de linhas que deseja visualizar;
  • O e-mail apresentado é a concatenação de todos os e-mails registrados no sistema e mais o novo e-mail institucional composto por matrícula@tjmt.jus.br