Representante público painel do procurador

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

OBJETIVO

Orientar aos Representante públicos, Procuradores, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos e Advogados no uso do Painel do Advogado/Procurador.


PERFIL QUE ACESSA O PAINEL

Primeiro e segundo grau. Procuradores, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Delegados, Unijuris, Jus Postulandi e Advogados.


PAINEL DO ADVOGADOR/PROCURADOR

O pinel do advogado/procurador está montado com as abas: Expedientes, Novo processo, Consulta processos, Peticionar, Habilitação nos autos, Push, Acervo e Minhas petições.

Pnl central advogado procurador.png

  1. Item 1. Abas do painel do Advogado/Procurador.


EXPEDIENTES

Esta aba recebe as comuniações (Intimação, citação, notificação, etc) feitas pela Secretaria ou Gabinete. Nela é possível a tomada de ciência, para as comunicações feitas via Sistema, isto é, via PJe. É possível responder aos expedientes, criar caixas para organização de expedientes, etc.

Pnl adv aba expedientes.png

  1. Item 1. Campo para pesquisa pelo número do processo. Informe a numeração única com pontos e traço e clique no botão de pesquisa;
  2. Item 2. Abas de divisão da situação dos expedientes.


PETICIONAR

Esta aba permite a juntada de documentos em qualquer rocesso, inclusive os que estiverem em SEGREDO DE JUSTIÇA. Para isso, é necessário a numeração única.

Pnl adv aba peticionar.png

  1. Item 1. Informe a numeração única e clique no botão Pesquisar;
  2. Item 2. Botão PETICIONAR clique nele para abrir o formulário de juntada de documento;
  3. Item 2. Número do processo e outros dados do processo. Processos em SEGREDO DE JUSTIÇA, apenas o botão PETICIONAR será mostrado.


HABILITAÇÃO NOS AUTOS

Esta aba permite que advogados e somente estes possam solicitar ou se auto-habilitar qualquer processo público. Para processos em SEGREDO DE JUSTIÇA, esta mesma aba, servirá apenas para realizar o pedido de habilitação.

Pnl adv aba habilitacao nos autos.png

  1. Item 1. Informe a numeração única e clique no botão Pesquisar;
  2. Item 2. Botão SOLICITAR HABILITAÇÃO clique nele para abrir o formulário AUTO-HABILITAÇÃO para processos públicos ou o formulário para solcitair a habilitação nos processos em SEGREDO DE JUSTIÇA.
  3. Item 2. Número do processo e outros dados do processo. Processos em SEGREDO DE JUSTIÇA, apenas o botão SOLICITAR HABILITAÇÃO será mostrado.


PUSH

Utilize esta aba para incluir ou remover processos da lista de PUSH, para recebimento de informações dos processos via e-mail.

Pnl adv aba push.png

  1. Item 1. Campos para informar o número do processoe uma observação. Apenas para processos públicos;
  2. Item 2. Botão INCLUIR, clique neste para incluir o processo à sua lista de push;
  3. Item 3. Processos em sua lista de push. Utilize os botões para ler os autos, editar a observação ou remover o processo da listagem.


ACERVO

Esta aba mantém todos os processos do advogado ou Procuradoria. A organização é feita com base na Comarca e depois por Órgão Julgador. Também é possível a criação de caixas para organização em cada órgão julgador.

Pnl adv aba acervo.png

  1. Item 1. Campo para pesquisa pelo número do processo. Informe a numeração única com pontos e traço e clique no botão de pesquisa;
  2. Item 2. Lista de Comarcas onde há processos do advogado ou Procuradoria.


MINHAS PETIÇÕES

Esta aba mantém uma lista de todos os documentos juntados por advogados ou procuradores. Dessa listagem é possível a impressão de um recibo, ler os autos, informação sobre a data da juntada, etc.

Pnl adv aba minhas peticoes.png

  1. Item 1. Informe a numeração única e clique no botão Pesquisar;
  2. Item 2. Botão VISUALIZAR RECIBO, clique neste para ver e imprimir o recibo de juntada do documento ao processo;
  3. Item 2. Botões de ação. Estes permitem ver os autos processuais e informações sobre a assinatura do documento.