SGP - Versão 4.0.2.0

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

Atualização de Versão

  • Alterada a tela de Cadastro Pessoal;

- A alteração no cadastro de para identificar os cônjuges dos cadastros de pessoa onde o estado cível é Casado ou União Estável. Caso o estado civil seja Casado ou União Estável será informado que o cônjuge é servidor do Poder Judiciário e caso seja deverá ser informado a matrícula correspondente, se o cônjuge não for do servidor do Poder Judiciário deverá informar o CPF correspondente. Com essas alterações o DRH terá um controle dos cônjuges dos servidores do Poder Judiciário e tais informações poderão ser utilizadas em relatórios e indicadores.
- Para os cadastros de pessoas do tipo Pensionista foi inserido dois períodos onde um período é para o Pagante da Pensão com o objetivo de indicar a data de início e a data do término do pagamento da pensão para o beneficiário, e um período para o Representante Legal do Pensionista com objetivo de indicar a data de início e a data do término em que o Representa Legal irá receber o benefício para o beneficiário.

  • Criada nova funcionalidade Cadastro Admissão de Militares;

- Atualmente o usuário do DPP lança no GPP – Gestão de Pagamento de Pessoal, mês a mês, manualmente as informações dos militares para ser inseridos na folha de pagamento dos militares e o SGP não tem nenhum controle dessas informações. O objetivo desse módulo, no SGP, é permitir que seja realizado o cadastro e gerenciamento dos períodos, patentes e lotação dos militares que exercem suas funções no Tribunal de Justiça de Mato Groso. Esse módulo possui também um Relatório de Admissão de Militares permitindo o acompanhamento e gerenciamento das informações. Futuramente será integrado com o GPP de forma que seja realizada de forma automatizada a importação das informações de militares.

  • Adicionado mensagem de validação, ao cadastrar uma nova identidade funcional
  • Corrigido o layout do cabeçalho da identidade funcional. Parte da imagem estava cortada, sendo impossível a leitura da grafia
  • No crachá dos servidores, os campos "Nome" e "Cargo" tiveram o texto centralizado, para melhoria visual e de impressão.

Data de Publicação: 02 de Julho de 2015.