Tarefas minutar decisao despacho admissibilidade

De Wiki CTI
Revisão de 17h24min de 15 de abril de 2019 por Rosivaldo.rodrigues (discussão | contribs) (Criou página com '<div align="justify"> <div style="text-align:justify; line-height:35px; font-family: verdana;"> ==Tarefas de minutar== {| class="wikitable" style="width:735px;" |- |Tarefas de...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Tarefas de minutar

Tarefas de minutar possuem a mesma características. Ou seja, são todas iguais.
  1. Elementos obrigatórios de uma tarefa de minuta. Os elementos obrigatórios de uma tarefa de minuta são: tipo de documento, conteúdo, movimentação e preparar comunicação.

  2. Tar tarefa de minutas tipo documento modelo.png
    1

    Observação da triagem. Este campo traz o contéudo lançado no momento da triagem, isto é, quando o processo ainda esta nas tarefas de Triagem.

    2

    Tipo de documento. Selecione uma das opções disponíveis.

    3

    Modelo do documento. Apresenta uma lista de modelos. Estes modelos podem ser configurados ou melhorados em Configuração >>Documento>>Modelo>>Modelo.

    4

    Sigiloso. Marque este item caso deseje que o documento após assinatura do magistrado/desembargador, não seja visível na relação de documentos do processo.

    5

    Incluir anexos e Preparar Ato de comunicação. Incluir anexos, permite que seja juntada à minuta um documento externo (pdf, png, mp3, mp4, etc); o preparar ato de comunicação, abre o formulário para intimação das partes. Veja como utilizar este recurso logo abaixo.

    6

    Movimentação processual. Pesquisa pela movimentação que será lançada no processo.

    7

    SALVAR. Clique nesse botão para salvar o conteúdo digitado no editor de texto.

  3. Saídas de uma tarefa de minutar. As saídas de uma tarefa de minutar também é padronizado.
  4. Tar tarefa de minutas tipo documento modelo saidas.png
    1

    01-Confirmar despacho ou decisão. Movimenta processo à assinatura do magistrado/desembargador.

    2

    02-Retificar minuta de decisão urgente. Movimenta processo à tarefa de mesmo nome.

    3

    03-Retificar minuta de decisão monocrática. Movimenta processo à tarefa de mesmo nome.

    4

    04-Retificar minuta de decisão de admissibilidade. Movimenta processo à tarefa de mesmo nome.

    5

    05-Retificar minuta de relatório, voto e ementa. Movimenta processo à tarefa de mesmo nome.

  5. Preparar ato de comunicação - Intimação das partes. Exibe campos para a intimação de qualquer das partes do processo. A comunicação pode ser feita via Sistema ou DJe.
  6. Tar tarefa de minutas tipo documento modelo intimacao.png
    1

    Partes do processo. Lista os polos ativos, passivos e terceiros interessados do processo.

    2

    Prazo. O valor abaixo do termo prazo será aplicado a todos as pessoas selecionadas. Para valores individuais, altere um a um.

    3

    Pessoal e Urgente. O item Pessoal obriga a intimação somente via DJe; o item Urgente cria no processo ícone de urgência. Ícone de relógio.

    4

    Meios de comunicação. Sistema, utilize este item para intimar Procuradoria, Defensoria, e outras entidades que possam receber a intimação via esse meio; DJe, publica o contéudo assinado pelo magistrado/desembargador no Diário Eletrônico.

    5

    Gravar dados do expediente. Após seleção das partes, meios de intimação e preenchimento dos prazos, clique neste botão para salvar a configuração de intimação.

  7. Movimentação processual. Selecione neste campo movimentações do processo. Estas movimentações são usadas nos relatórios de produtividade do magistrado/desembargador.
  8. Tar tarefa de minutas tipo documento modelo movimentacao.png
    1

    Código ou descrição. Utilize o campo para pesquisa por Código ou Descrição da movimentação que será lançada no processo.

    2

    Movimentação. Nome da movimentação que será lançada no processo. Observação. O PJe permite o lançamento de uma ou várias movimentações processuais.