Caa regisstrar processo cia

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

REGISTRAR PROCESSO NO CIA

Esta transição apresenta campo estruturado no qual deve ser informado o número do processo criado no CIA para encaminhar as certidões de débito para o Departamento de Controle e Arrecadação (DCA). Ao sair da tarefa, o sistema gera automaticamente a certidão contendo o número do processo no CIA.

ATENÇÃO AQUI. Cuidado para não trazer o processo para esta tarefa por acidente. Isso porque, para sair dela é obrigatório informar o número no campo mostrado no Item 3 abaixo, e também uma certidão automática será gerada no processo.

Tar registrar processo no cia novo.jpg

1 - Nome da tarefa
Aqui é mostrado o nome da tarefa. Este nome é fixo, e não pode ser alterado.

2 - Lista de processos da tarefa
Exibe a lista de processos da tarefa selecionada no painel Tarefas, o número do lado direito do nome da tarefa é a quantidade de processos dentro dessa tarefa.

3 - Campo reservado para o NÚMERO DO CIA
Este é um campo obrigatório e, deve ser preenchido manualmente com o número do CIA correspondente;

4 - Saída da tarefa
Lista de saídas da tarefa Registrar processo no CIA. Veja abaixo o destino de cada saída dessa tarefa.


  1. 1. Gerar certidão de registro do CIA e Adotar providências

    1. ATENÇÃO AQUI. Veja que será gerado uma certidão e movimentado o processo para a tarefa [CAA] - Adotar providências. Então, é bom não trazer o processo para esta tarefa por acidente. Pois ao sair, uma certidão sempre será gerada.

Observação. Em cada tarefa acima há uma saída que movimenta o processo de volta para a tarefa [CAA] - ADOTAR PROVIDÊNCIAS.