Cejud 2 grau

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

OBJETIVO

Orientar os servidores do CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DE 2º GRAU DE JURISDIÇÃO no entendimento e utilização das tarefas do fluxo de trabalho.


PERFIL QUE PODE ACESSAR

Segundo Grau. Conciliador e Diretor de Secretaria.


CCM - DESIGNAR AUDIÊNCIA

Esta tarefa recebe processos da Secretaria para o agendamento de audiência. Ela, exige a inclusão e assinatura de documentos. Após a assinatura, o processo é devolvido à Secretaria de origem, à tarefa Preparar comunicação.


OBSERVAÇÃO

Não se assuste ou ligue muito na lista enorme de itens descritos abaixo. Na verdade, é tudo muito simples. Siga o fluxo da tarefa.


Ccm designar audiencia.jpg

  1. Item 1. Nome da tarefa;
  2. Item 2. Lista de processos da tarefa;
  3. Item 3. Campo para seleção de multiplos processos para movimentação;
  4. Item 4. Botão Movimentar em lote. Utilize-o para mover um ou vários para a próxima trefa;
  5. Item 5. Tipo do documento. Há apenas o tipo Certidão; Modelo, se desejar pegue um modelo, este item é opcional;
  6. Item 6. Movimentação processual. Escolha uma;
  7. Item 7. Exemplo de movimento processual selecionado;
  8. Item 8. O movimento precisa de um Complemento. Então, este ícone abre o formulário para inclusão do complemento. Sem ele, não é possível assinar o documento;
  9. Item 9. Lista de documentos do formulário de complementos da movimentação processual;
  10. Item 10. Assinar documentos(s). Este botão só ficará ativo depois de selecionados os elementos: Tipo do documento, contéudo no editor de texto, movimento processula e complemento do movimento processual;
  11. Item 11. Retornar para secretaria sem assinar. Clique nesta saída para devolver o processo à Secretaria de origem sem a inclusão de qualquer documento. Nestes casos, dê preferência para o Movimentar em lote.


CCM - REALIZAR AUDIÊNCIA

Esta tarefa recebe processosa da Secretaria para a realização de audiência. Após, a assinatura, o processo é movimentado para a tarefa CCM - AVALIAÇÃO DE CONCILIAÇÃO ainda no ambiente do CEJUD.


OBSERVAÇÃO

Não se assuste ou ligue muito na lista enorme de itens descritos abaixo. Na verdade, é tudo muito simples. Siga o fluxo da tarefa.


Ccm realizar audiencia.jpg

  1. Item 1. Nome da tarefa;
  2. Item 2. Lista de processos da tarefa;
  3. Item 3. Campo para seleção de multiplos processos para movimentação. Perceba que nesta tarefa não há a opção de Movimentar em lote;
  4. Item 4. Tipo do documento. Há apenas o tipo Certidão; Modelo, se desejar pegue um modelo, este item é opcional;
  5. Item 5. Movimentação processual. Escolha uma;
  6. Item 6. Exemplo de movimento processual selecionado;
  7. Item 7. O movimento precisa de um Complemento. Então, este ícone abre o formulário para inclusão do complemento. Sem ele, não é possível assinar o documento;
  8. Item 8. Lista de documentos do formulário de complementos da movimentação processual;
  9. Item 9. Assinar documentos(s). Este botão só ficará ativo depois de selecionados os elementos: Tipo do documento, contéudo no editor de texto, movimento processula e complemento do movimento processual;
  10. Item 10. ATENÇÃO AQUI. Veja que não há uma saída manual dessa tarefa. Isso significa que o processo é movimentado para a próxima tarefa no momento da assinatura da certidão.


CCM - AVALIAÇÃO DE CONCILIAÇÃO

Recebe processos da tarefa CCM - REALIZAR AUDIÊNCIA, e desta o processo poderá ser devolido à Secretaria ou ao Gabinete de origem do processo.

Ccm avaliacao de conciliacao.jpg

  1. Item 1. Nome da tarefa;
  2. Item 2. Lista de processos da tarefa;
  3. Item 3. Informar a situação da audiência;
  4. Saídas da tarefa:
    1. 01 - Finalizar conciliação. Movimenta o processo para a Secretaria de origem, tarefa Triagem;
    2. 02 - Encaminhar para a apreciação prévia do Magistrado. Movimenta o processo para o Gabinete de origem, tarefa Vindos da Conciliação.