Mudanças entre as edições de "DPF - Versão 1.0.0"

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa
(Publicação do Sistema)
(Publicação do Sistema)
 
Linha 1: Linha 1:
 
===Publicação do Sistema===
 
===Publicação do Sistema===
  
* Implementado o novo sistema de Digitalização de Processos Físicos, que traz como inovação em princípio a integração com o PJe e o OCR - Opctical Character Recongnition - Recolhimento óptico de Caracteres, tecnologia que permite converter tipos diferentes de documentos, como papéis escameados, arquivos em PDF e imagens capturadas com câmera digital em dados pesquisáveis e editáveis. O Objetivo da Ferramenta é enviar processos digitalizados oriundos do Apolo de 1° Instância, em seguida, virtualizá-los para o PJe, permitindo a tramitação virtual do processo.
+
* Implementado o novo sistema de Digitalização de Processos Físicos, que traz como inovação em princípio a integração com o PJe e o OCR - Opctical Character Recongnition - Recolhimento óptico de Caracteres, esta tecnologia que permite converter tipos diferentes de documentos, como papéis escameados, arquivos em PDF e imagens capturadas com câmera digital em dados pesquisáveis e editáveis. O Objetivo da Ferramenta é enviar processos digitalizados oriundos do Apolo de 1° Instância, em seguida, virtualizá-los para o PJe, permitindo a tramitação virtual do processo.
  
 
Publicado em 02 de Fevereiro de 2018.
 
Publicado em 02 de Fevereiro de 2018.

Edição atual tal como às 18h19min de 13 de março de 2018

Publicação do Sistema

  • Implementado o novo sistema de Digitalização de Processos Físicos, que traz como inovação em princípio a integração com o PJe e o OCR - Opctical Character Recongnition - Recolhimento óptico de Caracteres, esta tecnologia que permite converter tipos diferentes de documentos, como papéis escameados, arquivos em PDF e imagens capturadas com câmera digital em dados pesquisáveis e editáveis. O Objetivo da Ferramenta é enviar processos digitalizados oriundos do Apolo de 1° Instância, em seguida, virtualizá-los para o PJe, permitindo a tramitação virtual do processo.

Publicado em 02 de Fevereiro de 2018.