Gab agendar juri

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

OBJETIVO

Orientar servidores da Secretaria e do Gabinete (Assessoria e magistrado no uso e entendimento das tarefas:
[GAB] - Minutar designação do juri, [GAB] - Agendar juri, [GAB] - Minutar realização do júri e [GAB] - Realizar júri.


PERFIL DE USUÁRIO QUE PODE USAR

Primeiro grau
Gestor de Secretaria, Estagiário da Secretaria, Magistrado, assessoria


[CONC] - CONCLUSÃO

Na secretaria, tarefa [CONC] - Conclusão tem duas novas saídas.
Tar conc conclusao audi realizar.jpg

Item 1. Nome da tarefa de conclusão. Lembrar que esta tarefa é do perfil de Secretaria;
Item 2. Lista de processos dentro da tarefa;
Item 3. Concluso para designação do júri. Movimenta o processo para o gabinete, tarefa [GAB] - Minutar designação do júri;
Item 4. Concluso para realização do júri. Movimenta o processo para o gabinete, tarefa [GAB] - Minutar realização do júri.


[GAB] - MINUTAR DESIGNAÇÃO DO JÚRI

Trata-se de tarefa de minutar, idêntica às demais tarefas com essa mesma função. Isto é, recebe conteúdo de minuta e também pode ser utilizada para assinatura quando for acessada pelo perfil do magistrado.
Tar minutar designacao do juri.jpg

Item 1. Nome da tarefa;
Item 2. Lista de processos dentro da tarefa. Lembrar que ela é tarefa do perfil de Gabinete (Magistrado e assessoria);
Item 3. Saídas naturais de uma tarefa de minutar. A primeira opção é a que envia o processo para assinatura do magistrado.

OBSERVAÇÃO. Na assinatura, o processo é movimentado para a tarefa [GAB] - Agendar júri, ainda no perfil de Gabinete (Magistrado e assessoria).


[GAB] - AGENDAR JÚRI

Esta tabmém tem o mesmo formato das tarefas de MINUTAR. O que muda aqui é apenas a MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL, ela é única. Veja mais informações abaixo.
Tar agendar juri primeira.jpg

Item 1. Nome da tarefa. Lembre-se, ela recebe processos vindos da tarefa [GAB] - Minutar designção do júri após assinatura da minuta pelo magistrado;
Item 2. Lista de processos dentro da tarefa;
Item 3. Complemento. Item OBRIGATÓRIO. É aqui que DEVE ser lançado as informações sobre o agendamento do júri. ATENÇÃO AQUI. Se não for preenchido corretamente gerará informações erradas no processo.


COMPLEMENTO DA SESSÃO DO TRIBUNAL DO JÚRI

Formulário para inclusão das informaçãoes do agendamento do júri. Item obrigatório. Ao clicar no Item 3 visto acima, este formulário será aberto.
Tar agendar juri segunda.jpg

Item 1. Data e hora. Atenção ao formato de inclusão da informação. É obrigatório seguir o exemplo mostrado no ícone de interrogação.

  1. Modelo dd/mm/yyyy hh:mm. Isto é, DIA E MÊS com 2 (dois) dígitos, ANO com 4 (quatro) dígitos, 1 (um) espaço entre a data e o horário, HORA E MINUTO com 2 (dois) dígitos, perceba que a hora e os minutos estão unidos por :.

Item 2. Situação da audiência:

  1. Primeiro, ignore o termo Audiência;
  2. Segundo, atenção ao selecionar um item. Como estamos em tarefa de Agendar, precisamos selecionar um item de acordo com a tarefa;

Item 3. LOCAL. Campo livre. Preencha com o nome do local onde será realizado o júri;
Item 4. OK. Para concluir esse formulário e continuar, clique neste botão.


ASSINAR O AGENDAMENTO E DEVOLVER À SECRETARIA

Após o prerenchimento do formulário de complemento visto acima. A tarefa [GAB] - Agendar júri ficará como mostrado abaixo.
Tar agendar juri terceira.jpg

Item 1. Ticado. Mostra que o complemento já está pronto;
Item 2. ASSINAR DOCUMENTO(S). Assina o documento de agendamento e movimenta o processo à Secretaria. A assinatura poderá ser feita pelo Magistrado ou Assessoria, sempre com uso do certificado digital;
Item 3. Secretaria. Este item também movimenta o processo à Secretaria. Porém, não haverá o registro do agendamento do júri nos autos do processo. Então, é bom ficar longe dela. A não ser que de fato não queira mesmo agendar júri. Isto é, o processo chegou até aqui por acidente ou engano.


INFORMAÇÃO DO AGENDAMENTO NOS ANDAMENTOS DO PROCESSO

Depois de assinado o documento, será gerado um movimento nos autos processuais. Exemplo abaixo.
Tar agendar juri quarta.jpg

Item 1. Informação do agendamento. Veja que há a informação da Data, horário e local. Então, atenção na seleção desses itens no momento que forem solicitados.