Orientação comunicações processuais eletrônicas
De Wiki CTI
Revisão de 13h12min de 26 de junho de 2019 por Admin (discussão | contribs) (Protegido "Orientação comunicações processuais eletrônicas" ([Editar=Permitir apenas usuários autoconfirmados] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas usuários autoconfirmados] (indefinidamente)))
Objetivo
Orientar procuradores e defensores na leitura e ciência das comunicações processuais eletrônicas. |
Perfil
Primeiro Grau
|
Como chegar
No Painel do Representante processual. Clicar na aba Agrupadores, depois na Pendentes de ciência ou de seu registro. Também pode ser usado a aba Expedientes.
|
![]() |
A expedição eletrônica é considerada vista pessoal dos autos. A contagem do prazo para manifestação do Defensor Público/Membro do MP/Procurador inicia-se com a confirmação no ícone Tomar ciência ou Tomar ciência e responder..Imagem abaixo. |
![]() |
Já a remessa ao Diário Eletrônico e à Central de Mandados também é visível ao representante processual, em seu painel. Em regra, elas não são consideradas como ciência pessoal aos Membros do MP/Defensoria e Advogados Públicos. Porém, a ocorrência desses atos é exibida, conforme a figura abaixo: |
![]() |