Selecionar novo revisor

De Wiki CTI
Ir para: navegação, pesquisa

OBJETIVO

Orientar servidores da Secretaria no entendimento e uso da tarefa [FLXGAB] - Selecionar novo revisor.


PERFIL QUE PODE ACESSAR

Segundo grau

Diretor da Secretaria e perfis que acessem a tarefa citada.


[FLXGAB] - SELECIONAR NOVO REVISOR

Esta tarefa recebe processos das tarefas de triagem Cumprir determinação ou Cumprir determinações urgente, saída 19 - Selecionar revisor. Lembrando que esta saída, só existe para os processos com classe configurada como Revisor obrigatório.


ATENÇÃO AQUI. Por regra, o envio do processo para o revisor é feito pelo gabinete RELATOR do processo. Porém, pode acontecer de o gabinete revisor, por algum motivo, está impedido de atuar no processo nesses casos, o GABINETE REVISOR despachará no processo e o enviará para que a secretaria selecione um novo reviso.

Tar selecionar novo revisor.jpg

Item 1. Nome da tarefa;
Item 2. Lista de processos dentro da tarefa;
Item 3. Selecione o revisor abaixo. Lista os revisores naturais. Se a lista não compreender à realidade. Entre em contato com a Coord. Judiciária, talvez seja necessário reconfiguração do Órgão Julgador Colegiado;
Item 4. Seta. Não deu para mostrar na imagem acima, mas tem um botão SALVAR e ele é obrigatório... então, navegue até lá e clica nele; Item 5. Saídas:

  1. Encaminhar. Após selecionar o nome do revisor, clique nesta saída para movimentar o processo para o gabinete do revisor selecionado no Item 3.

ATENÇÃO AQUI. Não tem como a secretaria pegar de volta o processo; não tem como o gabinete que receber o processo por engano devolver SEM ASSINATURA do(a) Des(a). E, nem adianta pedir à Deus que dê erro no envio... Ele não ouvirá;

  1. Retornar a tarefa Cumprir Determinações. Se trouxe o processo para esta tarefa por engano. Use esta saída para sair.